quinta-feira, 21 de abril de 2011

Oii ,




Huum ... Meninas , se vocês puderem , que tal deixarem um depoimento para a nossa Fofa Karen ?


E com esses depoimentos , eu posso criar uma página !


Gostam da Idéia ?


Então se puderem ... Mandem no meu e-mail ook ? Para a dona Karen não ler nenhum antes de criar a página :)




Sim Karen ! Eu sou #má !




Meu e-mail :   larissatoni@hotmail.com




Nome : O 1º , o sobrenome se puder (existem muitas meninas com o mesmo nome)
Assunto : Depoimento para Karen


 E o conteúdo .






Beeijos

2 comentários:

  1. Karen , você é muito divaaa , e você LARI obrigadinhaa por criar esse blog dediicado pra ela , ela merece
    ")

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Passa no meu blog?
    http://larisafernanda.blogspot.com/
    BEIJOS E OBRIGADA

    ResponderExcluir